G1

São Vicente, SP, recebe festival de churrasco com shows de rock neste feriado; veja programação


Com entrada gratuita, o evento reunirá churrasqueiros e fãs de rock em um espaço com estações gastronômicas e shows ao vivo. Festival de churrasco Burning Fest ocorre em São Vicente (SP) até domingo (4)

Redes sociais Burning Fest

São Vicente, no litoral de São Paulo, recebe o festival de churrasco Burning Fest - A batalha dos assadores a partir desta quinta-feira (1). Com entrada gratuita, o evento reunirá churrasqueiros e fãs de rock em um espaço com estações gastronômicas e shows ao vivo.

✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.

O evento acontece das 12h às 22h de quinta a domingo (4), na Praça 22 de Janeiro, e vai eleger o melhor churrasqueiro por meio de votação popular no perfil oficial do evento no Instagram. Além muito churrasco, sobremesas e chopes o espaço também conta com área kids.

Confira a programação de shows:

Quinta-feira (1)

13h30 - Urban Chilli (Rock nacional)

17h - Mr. Madman (Ozzy Osbourne cover)

20h - Flight of Maiden (Iron Maiden cover)

Sexta-feira (2)

15h30 - Vidalize (O Rappa/Natiruts)

20h - Keep the Faith (Bon Jovi cover)

Sábado (3)

13h30 - Woody e os Selvagens (Titãs/Paralamas do Sucesso)

17h - Confisco (Charlie Brown Jr. cover)

20h - Let There be Rock (AC/DC cover)

Domingo (4)

13h30 - ZYD (Classic rock)

16h30 - Cólica Renal (Mamonas Assassinas cover)

20h - Mitologia e Intuição (Legião Urbana cover)

Netão é referência no churrasco

Domingos Neto, conhecido como Netão, esteve no podcast Baixada em Pauta. O dono da rede de franquias de restaurante Bom Beef Burgers compartilhou a sua trajetória até se tornar um empresário de sucesso no ramo de churrascaria, além de revelar o segredo de um bom assado, seja ele na brasa, na frigideira ou na air fryer. Veja abaixo:

Baixada em Pauta: Empresário Netão é o convidado da semana

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

s

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.