SSP divulga foto de motorista que provocou acidente que matou três pessoas em Teresina
Divulgação/SSP-PI
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) divulgou, nesta segunda-feira (4), a foto do suspeito de provocar o acidente de trânsito que matou três pessoas na última sexta-feira (1º), em Teresina. Ele fugiu a pé do local e é procurado pela polícia.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
O homem foi identificado como Raimundo Nonato da Conceição Morais, de 40 anos. De acordo com a secretaria, ele é natural do estado de São Paulo.
"A SSP-PI solicita o apoio da população para repassar informações que possam levar à sua localização. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones (86) 99423-9150 ou 190", informou a pasta.
Vídeo mostra acidente que deixou três mortos e três feridos na Zona Sul de Teresina
Segundo a investigação policial, Raimundo dirigia uma caminhonete quando avançou o sinal vermelho no cruzamento entre as avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco. Ele bateu violentamente contra um carro no qual estavam seis pessoas.
Com o impacto da colisão, o motorista do outro carro e dois passageiros morreram. Inicialmente, a Polícia Militar do Piauí (PMPI) divulgou que seis pessoas ficaram feridas, mas a SSP atualizou o número para três — uma delas em estado grave (saiba quem são as vítimas).
LEIA MAIS: O que se sabe sobre o acidente que deixou três mortos na Zona Sul de Teresina
Polícia investiga acidente
Acidente deixa três mortos e três feridos na Zona Sul de Teresina
Gil Oliveira/TV Clube
A Polícia Civil, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a perícia criminal estão apurando o acidente e tentando localizar Raimundo.
"Estamos ouvindo testemunhas, coletando imagens, requisitando perícias e realizando diligências de campo", disse o superintendente de Operações Integradas da SSP, delegado Matheus Zanatta, que investiga o caso.
As imagens de câmera de segurança que mostram o momento da colisão também serão analisadas pela polícia.
Quem são as vítimas
Wesley Moura (à esq.), Jardyel Abreu (ao centro) e Débora Mavy (à dir.) foram vítimas de acidente em Teresina
Reprodução/Redes Sociais
As vítimas que morreram no local estavam no mesmo carro. Elas foram identificadas como:
Jardyel de Abreu Pessoa, de 40 anos, suplente de vereador de Monsenhor Gil pelo PT;
Wesley Moura, de 27 anos, assessor de comunicação da vereadora de Teresina Ana Fidelis (Republicanos);
Débora Mavy de Abreu Ramos, sem idade divulgada, sobrinha de Jardyel.
No carro de Jardyel estavam ainda um menino de oito anos, uma adolescente de 16 anos e uma mulher cuja idade não foi divulgada.
Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não se sabe o estado de saúde deles.
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube