Além do suspeito, a mulher dele também estava na casa onde as drogas foram encontradas e acabou presa. Suspeito de tentativa de assassinato em Jacareí é preso com mais de 27 mil porções de drogas em casa
Divulgação/Polícia Civil
Um homem suspeito de tentativa de assassinato, em Jacareí, foi preso com mais de 27 mil porções de drogas na manhã desta segunda-feira (12), em São José dos Campos. A companheira do suspeito também foi presa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, as prisões aconteceram quando policiais foram até a casa do homem para cumprir um mandado de prisão temporária contra ele, que é suspeito de ter tentado matar uma pessoa.
O crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, no bairro Parque Meia-Lua, em Jacareí, e, segundo a polícia, foi motivado pela disputa pelo tráfico de drogas na região.
Na casa do suspeito, que fica no bairro Pinheirinho dos Palmares, em São José dos Campos, os policiais civis encontraram 16,1 mil porções de crack, 10,9 mil porções de maconha e 32 papelotes de cocaína.
O local foi identificado como uma ‘casa bomba do tráfico de drogas’ - um tipo de imóvel que armazena grande quantidade de entorpecentes.
Além do suspeito, a companheira dele estava na casa e foi presa em flagrante.
Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina