Homem é preso após agredir mulher dentro de carro em Vila Velha
Um técnico de segurança do trabalho foi preso suspeito de agredir a companheira, de 43 anos, dentro de um carro na noite de sábado (16) no bairro Itapuã, em Vila Velha. Moradores da região chamaram a Polícia Militar e o suspeito, identificado como Alano Teixeira Guilhermano, foi preso em flagrante.
Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que a discussão começou (assista ao vídeo acima).
Segundo a polícia, testemunhas contaram que a vítima foi agredida verbalmente e atingida por socos e chutes no peito e no rosto. O suspeito também puxou os cabelos da mulher enquanto ela tentava sair do carro.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Moradores que flagraram a agressão tentaram defender a mulher e também acabaram agredidos.
Nós ficamos totalmente indignados. Não só eu, minha família e todo o prédio. Hoje em dia não se bate em mulher, como antes se batia e o povo ficava calado. Nós temos que defender, seja quem for.
A vítima não quis prestar queixas contra o suspeito, mas como moradores filmaram as agressões e entregaram aos policiais, o homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo os moradores, ele agiu com deboche depois de ser preso. “Quando ele foi entrar na viatura da polícia, ele disse que não ia dar em nada e que seria solto. Saiu rindo, debochando”, contou o aposentado João Devens, testemunha da agressão.
Homem é detido pela PM após agredir a companheira em Vila Velha, Espírito Santo
Reprodução / TV Gazeta
LEIA TAMBÉM:
MOTIVO FÚTIL: Homem é morto por causa de dívida de R$ 40 em Muqui; cidade estava há 4 anos sem homicídios
TRAGÉDIA: Jovem de 22 anos morre em acidente na BR-101 ao voltar do trabalho para encontrar os pais
A Polícia Civil disse que ele foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado para o Centro de Triagem no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo