G1

Vídeo: Veterinário capota carro após inalar hidrogênio vazado de tambor de sêmen, no Ceará


Veterinário capota carro após inalar hidrogênio vazado de tambor de sêmen, no Ceará.

Um médico veterinário sofreu um acidente de carro, neste domingo (10), em Acopiara, no interior do Ceará. João Lucas Queiroz transportava, no carro dele, um tambor com sêmen de boi. O recipiente virou e passou a vazar nitrogênio, que o veterinário inalou e acabou “apagando” na direção. O carro destruiu a parede de um bar do município (veja no vídeo acima).

“Eu sou veterinário, trabalho com inseminação. Ia um tambor de sêmen no banco de trás do carro. Ele acabou virando e eu não percebi. Ele estava vazando nitrogênio e eu inalando. Quando percebi eu levantei ele e continuei andando. Aí, do nada, eu apaguei”, explicou o médico veterinário.

Ele perdeu o controle do carro em uma localidade de Acopiara conhecida como Vila Esperança, próximo ao Centro do município. O carro derrubou uma parede e invadiu um bar na localidade. No momento do acidente, não havia ninguém no estabelecimento.

Imagens feitas por testemunhas mostram o carro que capotou e destruiu a parede do bar. Vídeos feitos dentro do estabelecimento mostram que o veículo atingiu um balcão e alguns produtos como garrafas e engradados.

João Lucas disse que teve ferimentos leves e uma pancada na cabeça. O médico veterinário estava sozinho no carro na hora do acidente. Ele foi, primeiramente, ajudado por populares, que o tiraram de dentro do veículo. O Samu Ceará foi acionado, mas o veterinário foi levado a um hospital pelo próprio irmão.

Carro de veterinário capotou e invadiu bar em Acopiara, no interior do Ceará.

Reprodução

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.