Nesta terça-feira (2), o deputado federal Henrique Vieira (PSOL-RJ) convidou alguns pastores evangélicos para se posicionarem a favor do Projeto de Lei 2630/2020, o PL da Censura.
Em coletiva de imprensa, Vieira falou em defesa da interferência estatal no conteúdo publicado nas redes e ganhou apoio de Ricardo Gondim, da Igreja Betesda; Sérgio Dusilek, Igreja Batista Marapendi; Felipe dos Anjos, da Igreja Batista do Caminho; Marisa, bispa emérita da Igreja Metodista; Frei Lorrane, da Ordem Franciscana dos Frades Menores; e Camila Oliver, da Igreja Batista Nazareth.
Após a coletiva de imprensa, o grupo, chamado pelos jornais de “líderes evangélicos”, foi ironizado por internautas e também pelo pastor Silas Malafaia, pela falta de relevância com a comunidade evangélica.
– Vergonha! Só rindo… uma meia dúzia de pastores esquerdopatas que não representam 1% dos evangélicos, apoiando o projeto da censura. O PT está apelando com força! O desespero é total!
O deputado federal Pastor Marco Feliciano (PL-SP) também comentou o fato. Durante a coletiva de imprensa da Frente Parlamentar Evangélica (FPE), o parlamentar deixou claro que o grupo que acompanhou Vieira não representa os evangélicos brasileiros.
– Não falam pela comunidade evangélica, eles são o grupo que chamamos de heréticos e não representam nem 1% das igrejas evangélicas – disse Feliciano que é contrário ao PL da Censura.
Publicada por: Pr. Elias Fernandes
Copyright © 2024 PROEVES FM (BEM VINDO). Todos os direitos Reservados.